"Seja como for, continuo gostando muito de você, da mesma forma. Você está sempre perto de mim, presente em memórias, lembranças, saudade."
next »
Em 2 de July

Sou mais que apaixonada pelo sorriso do Pedro Lucas. Acho que desde que o vi pela primeira vez foi o sorriso dele que me chamou a atenção. Também gosto das caras e bocas que ele faz. E do modo que trata cada assunto, sem medo. Admiro como trata as fãs e a capacidade que tem de fazer cada uma se sentir especial. Gosto do modo como ele me surpreende quando eu menos espero. E da sua voz, que literalmente, é feito música pros meus ouvidos. Acho o abraço dele um dos melhores lugares do mundo, e seu perfume é viciante.


O Pedrinho mudou muito e me decepcionou demais, mas ele é um garoto que tem um coração de ouro. Admiro o modo que ele responde à cada pergunta em uma entrevista, ele se expressa e usa as palavras muito bem. Gosto de quando ele é ele mesmo! E o admiro por aguentar toda essa pressão que sofre, mais que os outros, por ser o “principal da banda” (não para mim). O prefiro quando ele não força simpatia e é sincero.


O Thomas… Bom, o Thomas é uma pessoa complicada. Vocês tem que saber lhe dar com ele, ou quem sofre é você! Dos quatro, acredito que o Thomas é o mais sincero, e talvez por isso leve fama de ignorante. Mas eu gosto dessa sinceridade dele! Ele pensa e fala, sem ter medo das consequências que isso pode causar. E o que gosto muito no Thomas é que ele sabe quem é Choose ele, e dá valor à essas pessoas. Tem um carinho muito especial por quem é fã dele, e sabe retribuir o amor dessas pessoas.


O Lucas, ai gente, não existe ninguém mais meigo, fofo, que eu tenha vontade de guardar em pote, que o Lucas. Ele é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Não importa se é choose dele ou não, não importa se ele conhece ou não, não importa que você não goste dele ele vai fazer você gostar e te tratar igual a qualquer outro. Você pede um abraço pro Lucas e ele te dá com a maior vontade do mundo. Abre os braços e te abraça como se fosse um urso, daqueles bem fofinhos. Sou apaixonada por quando ele força os olhinhos pra enxergar algo, e o talento que ele tem com a guitarra é de deixar muita gente com inveja. Tenho certeza que o Lucas NUNCA irá me decepcionar como ídolo e ponho minha mão no fogo por isso. O Lucas merece o mundo e tudo de melhor que ele tem a lhe oferecer!


Juntos, esses quatro formar a Restart, que eu defino em apenar uma palavra: ORGULHO!

» Posted 2 years ago with 79 notes 79

Em 23 de June

» Posted 2 years ago with 14 notes 14

Em 22 de June

“Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.”

— Caio Fernando Abreu.


» Posted 2 years ago with 8 notes 8

Em 21 de June

Eu sou uma, e você?

» Posted 2 years ago with 2 notes 2

Em 17 de June

Restart no “Ritmo Brasil”


» Posted 2 years ago with 126 notes 126

Em 17 de June

» Posted 2 years ago with 21 notes 21

Em 17 de June

Só pra deixar, mais uma vez, registrado que não importa o tempo que passe ou o que aconteça eu estarei sempre com vocês. Os vi crescer profissionalmente, mentalmente e fisicamente. Vi vocês mudarem, amadurecerem. Vejo, a cada dia que passa conquistarem mais fãs e o respeito de quem antes, apenas os criticava. Os vi realizando sonhos e sei que vão muito mais longe. Vocês merecem o mundo e todo sucesso que ele pode lhes proporcionar. Estarei aqui para vê-los calando a boca de muita gente que não acreditou e zombou de vocês. Os verei realizar todos os sonhos que no momento parecem distantes e impossíveis, mas que, com o potencial e a força de vontade que vocês tem, não há dúvida que realizarão. Uma hora chegará o fim e eu ainda estarei aqui, para talvez aplaudi-los pela última vez e dizer à mim mesma: "Eu fiz a escolha certa. Me orgulho em tê-los chamado de ídolos por boa parte da minha vida. Vivi os melhores momentos e conheci as melhores pessoas por causa de vocês quatro. Fizeram minha adolescência e minha vida adulta mais feliz. Eu os amei. Eu os amo. E eu os amarei. Daqui até (depois) o fim!"


» Posted 2 years ago with 38 notes 38